BP - Beneficência Portuguesa de São PauloO maior polo privado de saúde da América Latina em número de leitos.

Fundada em 1859, a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, atualmente, o maior polo privado de saúde da América Latina em número de leitos. Com mais de 1.000 leitos, 7.000 colaboradores e 3.000 médicos, a instituição atende mais de 1,8 milhão de pessoas por ano, sendo referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia e Neurologia, entre outras.

Aumento de Produtividade e Eficácia

A coordenadora de Conciliação da BP, Andreia Medeiros, compartilha os ganhos estratégicos e operacionais trazidos com a utilização do Zero Glosa em um dos maiores hospitais do país.

Agilidade e Espírito de Parceria

Gerente Financeiro da BP, Antonio Polido conta como a assertividade das informações processadas pelo Zero Glosa trouxeram uma expressiva melhoria de performance financeira e operacional ao Hospital.

Chega de perdas financeiras! Fale com um de nossos Especialistas e veja o que podemos fazer por você.

 Falar com Especialista

Hospital Adventista de ManausUma das dez melhores empresas para se trabalhar na Amazônia.

A história do Hospital Adventista de Manaus é resultado do pioneirismo do casal norte-americano Leo e Jessie Halliwel, que promovia desde 1931 serviços assistenciais e espirituais à população ribeirinha da região amazônica, através das lanchas Luzeiro. Motivada pelo espírito empreendedor do casal, foi inaugurada, em 25 de abril de 1976, a Clínica Adventista de Manaus. A Clínica apoiou o trabalho das lanchas com um pequeno laboratório de análises clínicas e quatro leitos de internação. Como a demanda pelo atendimento oferecido pela equipe composta principalmente de médicos missionários aumentava, a ampliação se tornou indispensável. O crescimento levou os administradores à procura de uma área maior. Em 16 de novembro de 1989 foram inauguradas as instalações do atual Hospital Adventista de Manaus (HAM) localizado no Distrito Industrial.

Redução e Controle de Glosas

Grande parceiro da ZG, o Gerente Financeiro do HAM conta como reduziu de forma significativa suas glosas com os sistemas Zero Glosa. O tempo de resposta das operadoras de saúde foram reduzidos de forma significativa.

Indicadores Estratégicos

À frente das equipes de Conciliação de Contas e Análise de Glosas, Walney mostra como as informações consistentes oferecidas pelo Zero Glosa transformou a realidade do Hospital e de sua operação, destacando ainda ganhos gerenciais e estratégicos.


Conheça alguns ParceirosLíder nacional em soluções financeiras para hospitais.

Menos custos e mais faturamento! Fale com um de nossos Especialistas e veja o que podemos fazer por você.

 Entre em Contato